Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

HIGH SOCIETY

- A Casa da Amizade, clube social formado por senhoras de rotarianos de nossa sociedade, está voltando as suas atividades sociais no ano de 2012. A primeira reunião do ano será realizada no dia 24 de janeiro na mansão da colunável Lana Neves, com a participação das sócias do clube, sendo que a reunião será presidida pela vice-presidente Beatriz Rebelo.

- Além de manter contato social, com a realização de jantares e festas, a Casa da Amizade promove várias atividades filantrópicas na cidade, dentre uma delas, foi a instalação da Brinquetodeca na Santa Casa de Misericórdia, em 2011, na direção de Maninha Mendes.

A vice-presidente Beatriz Rebelo na companhia de Rita de Cássia Teles Soares.


A sempre animada Carmem Miranda, integrante da Casa da Amizade.


Lana e Anísio Neves, casal de destaque no Rotary Clube Internacional.


- O Carnaval 2012 ja está agitando a agenda dos famoso da cidade, com a programação de suas baladas. Em casa de praia ou em clube social a ordem agora é preparar a fantasia.

- A socialite Kátia Veras Cajubá mais uma vez promete sacudir a sociedade litorânea com a realização de dois super pré-carnavais, colocando seus toques criativos na produção. O primeiro vai ser o Baile da Saudade, com Fonseca Jr e Banda, dia 4 de fevereiro e no dia 11 de fevereiro ela vai produzir o tradicional Baile do Hawaí, com a Banda Status na AABB de Parnaíba.


O casal Kátia Veras e o médico Armando Cajubá, no comando de duas festas pre-carnavalescas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário