- O engenheiro parnaibano, Márcio Araújo, radicado nos Estados Unidos da América, esteve em circulada rápida pelo litoral piauiense, para dá um abraço em sua querida mãezinha, a matriarca Graça Araújo, que mora em solo parnaibano. Ele estava morrendo de saudades e por causa da pandemia, passou um tempinho sem ver a sua querida mãe e familiares do litoral.
- Por causa da sua movimentada agenda de trabalho na terra do tio Sam, Márcio Araújo, não pode ficar muito tempo em sua terra natal, mas a sua passagem deixou a sua mãe, Dona Graça Araújo, bastante feliz! Em anos anteriores, antes da pandemia, a senhora Graça Araújo, sempre visitava seus filhos nos States, mas por causa da pandemia, as viagens foram suspensas, temporariamente.
- O parnaibano e cidadão americano Márcio Araújo, é um profissional de destaque na engenharia mundial, com a realização de grandes obras no território norte-americano. Márcio foi um dedicado aluno do Colégio Cobrão, em Parnaíba, e aos 17 anos foi aprovado para o vestibular em engenharia Civil, pela Universidade Federal do Piauí. Depois de sua formatura, aos 22 anos, foi morar no Estados Unidos, para cursar o seu mestrado em concreto armado, pontes e viadutos na famosa Lousiana States University. Seguindo os seus estudos, Márcio fez o seu doutorado, tornando-se PHD em Engenharia Civil. E ao longo de sua trajetória de trabalho, Márcio Araújo tem mostrado todo o seu talento e dedicação à sua profissão.
- A matriarca Graça Araújo fica sob os cuidados no litoral de sua querida filha, Socorro Araújo, que dedicada seu tempo para dá atenção e carinho a sua mãezinha. Socorro Araújo, é uma dedicada funcionária pública do Ministério da Saúde, na terrinha.
O engenheiro parnaibano e cidadão norte-americano, Márcio Araújo. |