Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

TI...TI...TI...

- Mais umas "VEZES"  a queridinha operadora de telefonia móvel CLARO, deu uma bane em plena tarde do dia 4 de abril, varrendo noite adentro, sem efetuar nenhuma ligação, em pleno feriado Santo. Misericórdia !!!

- Notícias dão conta que o mega-empresário Abdon Teixeira está voltando a terrinha para instalar uma nova indústria química, com fabricação de detergentes. Fiquei super contente, porque além de ser uma pessoa dinâmica e que apoiava muita a cultura parnaibana, Abdon Teixeira, vai gerar emprego e renda para toda uma região.

- A elegante Liliana Cavalcante uma das atuantes rotarianas de nossa sociedade, está de luto pela morte de seu pai João Maria Basto Correia, bem como o empresário da noite João Maria Correia, dono da Trilhus Dance, filho do Sr. João Maria.

- A elegante Tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz aproveitando o feriadão Santo para curtir sua agradável casa de praia no Coqueiro, na companhia de familiares, e na programação muitos pratos inspirados na páscoa, em suas refeições.


Todo o charme da tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.

- Parnaíba sendo uma cidade super católica, geralmente a partir de quinta - feira santa, a cidade fica completamente parada, até a vida noturna, fica com seus points fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário