Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

NEW FACES 2012

- O New Faces 2012 se consagrou como o maior concurso de modelos do estado, pela sua repercussão e credibilidade. É um evento fashion com objetivo de revelar novos talentos de nossa moda e divulgar a beleza piauiense pelo mundo. E na edição de 2012, candidatos de várias cidades, tanto do Piaui como do Ceará, participaram da disputa, com vagas para o casting da agência SHEEPMODELS e seletivas para o Elite Model Look 2012.

- As agências "Y Casting" e "Ego Models" de Teresina, participaram do evento com seus candidatos, além de jovens das cidades de Batalha, Agua Branca, Ilha Grande, Cocal, Bom Princípio e até Granja, no estado do Ceará. O evento deu oportunidade para os jovens da região que não têm ou tiveram chance de ingressar na moda, pela distância aos grandes centros da moda nacional. E o Elite Model Look, um concurso internacional, vai iniciar seus castings nacionais em setembro, e o New Faces é uma pre-seletiva para os candidatos do Piauí e região.

- A noite da escolha dos finalistas teve como cenário o Carvalho da São Sebastião, que foi transformado em uma verdadeira passarela da moda estadual, e serviu de vitrine para o lançamento de coleções das grifes Única, de calçados, D'brunnas, moda praia e o Magazine do Carvalho.

- Uma produção requintada foi preparada para que tudo saísse perfeito. Uma decoração inspirada de Marilda Pessoa, da Bela Rosa, encantou a todos, o cerimonial perfeito de Nayara Castro, da NC Eventos, deu fluido ao evento, e a apresentação impecável do jornalista Darival Jr, foi brilhante.

- A empresa Lac Lanches, com seu cardápio recheado de lanches, colocou uma barraca no lounge do New Faces, servindo suas receitas e muita bebida, e como atração musical, o super DJ Will, produziu toda a trilha do evento, um luxo.


O belo casal Edilene e Victor Cordeiro, da Única.


A empresária Conceição Barbosa e Cícera, da D'Brunnas.

Bruna Barbosa e Ricardo Freire, que participou da produção do New Faces.


A super maquiadora Chaguinha Magalhães e sua equipe, Amanda e Pollyana.

De Teresina, o fotógrafo Júnior e o booker Thiago André.

A modelo Rebcca Sandys com seus pais.


A amiga e descolada Alexandra Costa, da equipe do New Faces com seu baby Matheus.

O apresentador e jornalista Darival Jr.


A empresária Beta Cardoso e suas belas herdeiras.

A colunável Socorro Araújo e seus sobrinhos.


A matriarca Teresinha Silva com as filhas Socorro e Rossana Carvalho e Silva.


O médico Nivardo Vieira e sua bela família.

Dilma Ponte e Ademir Brito.


 A elegante Auxiliadora e José Duarte Baluz.


A lady Francisca Santos e Petrônio Farias.

Letícia Costa.


Verônica Luz.

Erika Sousa.


Andressa Marques.


Ana Luíza.

Isadora Caldas.


Teresa Rodrigues.


Duda Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário