Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TI..TI...TI...

- O conceituado dentista Pedro Soares pegou vôo para São Paulo, Capital, onde está participando de um importante Congresso Nacional de Ortodontia, reunindo os melhores odontólogos do Brasil. Pedro Soares retorna ao litoral no final de semana, ele é marçon e sócio do Rotary Clube Internacional.

O dentista Pedro Soares com sua amada Suelline.
- A colunável Dilma Ponte de Brito, apagou velinhas no dia 21 de setembro, mas não festejou, preferiu ficar no anonimato, com uma reunião simples do Clube das Ladies. Dilma é também sócia do Lions Clube de Parnaíba.



A dinâmica Dilma fugiu da badalação na data de seu níver. A crônica social aguarda a festa.

- O casal de colunáveis Rita de Cássia e João Paulino Soares recém chegado de uma tour pelo sul do Brasil. Eles circularam por Campos do Jordão, Florianópoles e finalizaram em Curtiba onde tem familiares. Rita ja voltou as suas atividades na Estação da Moda, um espaço destinado a moda parnaibana.


Casal "in" de nossa sociedade , Rita de Cássia e João Paulino Soares.

- A senhora Marisa Cajubá, matriarca da família Cajubá de nossa sociedade, está em tratamento de saúde na capital alencarina, Fortaleza, na companhia de seu marido o grande advogado Darcis Cajubá e dos filhos Antônio Cajubá Neto e Ana Sílvia. D. Marisa já está se recuperando, e breve voltará a nossa cidade. 



A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá, acompanhando o tratamento de saúde de sua mãe, que ja está recuperada.

- Notícia quente no mundo empresarial parnaibano, o grande executivo Getúlio Lages Gonçalves deixou o comando da clínica Unimagem, um dos maiores centros de saúde da região. Getúlio vai aproveitar a sua aposentadoria ao lado da amada Fátima Lages Gonçalves, e curtir a sua bela casa de praia no Coqueiro. A Unimagem agora está sob o comando de Carol Coimbra Carvalho, herdeira da "maravilhosa" Maria Rosa Coimbra.


Getúlio Lages agora vai aproveitar ainda mais seu tempo, ao lado da amada Fátima Lages.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário