Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SESSÃO MODA : BAZAR FUTURO, UM MIX DE ESTILOS !!!

- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, sempre foi um aficcionado pela moda. E esse seu gosto pelo mundinho fashion, o fez fundar o Bazar Futuro, um brechó e ponta de estoque, que foi conquistando adeptos e hoje, é uma referência na moda "hype" do litoral. 

- O Bazar Futuro começou no próprio AP do "stylist" na Avenida Chagas Rodrigues, mas com o tempo, a procura começou a aumentar, e Juliano instalou o seu Bazar em uma galeria, no centro comercial da cidade, para atender melhor os seus consumidores. 

- O Bazar Futuro, é um mix de estilos e tendências. Um loja que oferece peças de  ponta de estoque, usados, acessórios e  peças garimpadas, até de outros brechós. Juliano em suas viagens pelo Brasil afora, procurou colocar referências dos grandes brechós das metrópoles, mais badaladas,  no Bazar Futuro, fugindo do tradicional da modinha do litoral. 

- O Bazar tem peças nacionais como Miss Bela, Tantan, Iódice , Vide Bula e Index, mas também tem espaço para as novas marcas que estão despontando no mercado da moda brasileiro, como Ahaze e T-shirt in The Box.

- O seu mix consiste em peças garimpadas em lojas de departamentos, as mais "in", com roupas usadas, obdecendo um rígido controle de qualidade. Essa nova versão em  nossa moda, com a venda de peças usadas, coloca o Bazar na linha de frente do politicamente correto no litoral. Um consumo consciente e a valorização dos bens, tudo haver, com a nova exigência do mercado internacional :  o respeito ao meio-ambiente.

- Juliano dá a dica para oque está bombando na moda atual, assimilando para o nosso habitat. Ele indica o estilo " sea punk", roupas com características lisérgicas,  estilo " tie-dye", blusas e regatas, na linha cropped, shorts de aspecto vintage com cintura alta e o já conhecido estilo "hi-lo", a mistura de uma peça de roupa bem legal com uma detonada. 

- O Bazar Futuro, por enquanto não tem horário de atendimento definido, não obdece ao horário comercial, por motivos de agenda do próprio "stylist", mas isso ja deixa um certo charme no ar, e um "Q", de exclusividade para os seus clientes, que também podem marcar horário, por telefone.

O stylist Juliano Menezes.

O stylist tem seus momentos de criação, com peças customizadas.



Uma visão globalizada do mundo da moda.

Araras recheadas de novidades.

Tendências da moda atual.

Peças de ponta de estoque e de brechós.

Acessórios  e estilos.

Atendimento personalizado.

Decoração, bem conceitual.

Até o Kaiser, tem lugar garantido no Bazar Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário