Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

REVEILLON 2014

- Contagem regressiva para a chegada de mais um ano, e os famosos da city ja estão com a agenda programada para brindar 2014 em grande estilo. Vamos conferir :

- A elegante colunável Liliana Cavalcante está em João Pessoa, na Paraíba, na companhia do amado José Wellington Andrade e familiares. Vai brindar o ano novo na bela paisagem daquela capital Nordestina.


A elegante Liliana Cavalcante.

- A veterana modelo Gleusia Oliveira curtindo as belas paisagens da capital paraibana, João Pessoa, ao lado do amado Wilsom Rosas, ela  vai entrar ano novo em solo paraibano.

A modelo Gleusia Oliveira com o amado Wilsom Rosas e o filho Gabriel.
- A programação na orla do Piauí está super agitada, com várias atrações em todos os cantos da Grande Parnaíba, é festa para todo os gostos e estilos . 

- Para quem não quer sair da cidade, ao MShows vai realizar uma grande festa, com bandas de forró e muita animação. E ainda em Parnaíba a Pedra do Sal vai ser o point dos parnaibanos, com show da cantora Gaby Amarantos, a banda parnaibana Cabesativa e Dj. 

- Na badalada Praia do Coqueiro, só festas particulares , salve-se uma programação no SESC Praia, com shows musicais. A famosa praia de Barra Grande já está lotada de visitantes e turistas, empresários do turismo, como Chiquinho Araújo e Teresa Rebelo , estão comemorando o sucesso , e ainda vai ter agito com Dj nacional. Que maravilha !

- A família Moraes Souza se reúne todo ano em casa de praia no Coqueiro, com o casal Adalgisa e Francisco de Assis Moraes Souza e na praia de  Maramar, com o casal Ana Paula e Mário Lacerda. 

- O stylist Juliano Menezes programando seu Reveillon 2014 para a praia de Barra Grande, ao lado de amigos. 

- A família VERAS, liderada pela matriarca Celeste, todo ano celebram o ano novo em casa de praia no Coqueiro, reunindo filhos, netos e amigos. 

A eterna lady Celeste Veras, com o filho Edgar Jr e netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário