Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A delegada Cassandra Moraes Souza recebeu o carinho de familiares e amigos, na capital e no litoral, pela passagem de seu níver, quinta, dia 20 de junho. Cassandra foi um dos destaques das eleições 2018, conquistando muitos eleitores na cidade e no estado. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

A delegada Cassandra Moraes Souza recebendo o carinho de sua mãe, a primeira Dama Adalgisa Carvalho. 






- A gata Paulinha Alves, aproveita os feriados e finais de semana, para promover encontros com seus amigos em sua agradável residência, servindo um cardápio especial para seus convidados. As receitas com peixe de Paulinha, fazem o maior sucesso.

A gata Paulinha Alves e sua categoria. 





- O grande rotariano João Paulino Soares, nos preparativos para tomar posse na direção da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, celebrando com uma chic recepção no Andrea's buffet, em grande estilo na companhia dos sócios da entidade e convidados especiais. A posse vai ser realizada no dia 26 de junho.


O novo presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 





- De volta a terrinha a nutricionista Veruska Pinto, depois de uma temporada de viagens pela terra do Tio Sam, Estados Unidos da América. Veruska realiza atividades no Sistema FIEPI  e em sua clínica a Nutri-life.

A nutricionista Veruska Pinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário