Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

IN FOCO

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza prestigiado e respeitado na corte Federal, Brasília, com a sua passagem pela plenário da Câmara Federal, em uma sessão solene realizada em homenagem aos 175 anos de aniversário da cidade de Parnaíba. O Prefeito Mão Santa participou da homenagem na companhia de autoridades e assessores, que faziam parte de sua comitiva, dentre eles o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho e os vereadores Carlsom Pessoa e Antônio Diniz.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com o vereador Carlsom Pessoa, o deputado federal Atila Lira e outras autoridades. 

O presidente da Câmara de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com os vereadores Carlsom Pessoa, Antônio Diniz, o presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante, o secretário Edrivandro Barros e Roberto Silva. 





- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, em circulada pela capital paulistana São Paulo, na companhia de sua amiga, Maria Lustosa Nogueira. Yonésia foi para Sampa, realizar passeios e compras na maior metrópole brasileira.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 




- A colunável Gorete Moraes Oliveira programando viagem para a capital, Teresina, na companhia de seu neto. Ela vai tratar de assuntos particulares, aproveita para realizar umas comprinhas na quente capital do Piauí. Gorete é uma das  devotadas católicas de nossa sociedade.


A colunável Gorete Moraes Oliveira. 





- Este colunista de vocês não tem nenhuma vocação para "engolir sapos", detesto gente grossa, mal educada e que não me tratam bem. E como todo ser humano normal, adoro pessoas gentis, que valorizam meu trabalho e que me respeitam como profissional. Por que se por acaso me deparar com pessoas arrogantes  e truculentas, de "Carneirinho" viro um "Lobo Mau". O pior que o exemplo vem mais dos subalternos, por que os poderosos me adoram. Fica a dica!






- O médico Fares José Lima, um dos mais conceituados da cidade, realizando atendimentos e exames, na histórica Santa Casa de Misericórdia, com todo o seu conhecimento e profissionalismo. A Santa Casa passou por grandes reformas estruturais, transformando-se em um dos grandes hospitais do litoral.

O médico Fares José Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário