Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

IGAPA

- A colunável Taciana Carvalho, presidente do IGAPA Clube, na coordenação da festa natalina do clube, que vai celebrar juntamente com as suas sócias, em clima de confraternização no dia 3 de dezembro, com ceia e tudo mais.


- O Clube IGAPA é uma entidade que realiza ações filantrópicas para pacientes carentes do Hospital Colônia do Carpina, que realiza o tratamento de pacientes de hanseníase, promovendo lazer, apoio psicológico e festividades, que elevam a auto estima dos doentes. Alguns dos pacientes, muita das vezes, são abandonados pelas famílias, tornando a situação mais difícil ainda.


- A presidente Taciana Carvalho está fazendo um belo trabalho social ao lado das integrantes do IGAPA, que juntas promovem muitas ações de apoio, uma forma de quebrar o preconceito e estimular a solidariedade entre as pessoas.


- E para celebrar as atividades no IGAPA, que foram realizadas durante todo o ano, a lady Taciana vai recepcionar as sócias e convidados em sua bela residência, servindo as delicias de nossa culinária. em um ambiente recheado de alegria.


A presidente do IGAPA, Taciana Carvalho.
A super lady Francisca Santos, sócia do IGAPA Clube. 


A acadêmica Cristina Moraes Souza, integrante do IGAPA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário