Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2020

PALESTRA

- A diretoria do Rotary Clube Igaraçú realiza na quinta a noite, dia 12 de março, na sede do clube, localizada no centro comercial Gerardo Cavalcante, mais uma de suas reuniões ordinárias, com um clima de homenagem a mulher parnaibana, pela passagem de seu dia, 8 de março.


- O presidente do Rotary Igaraçu, o professor universitário Ribamar Pereira, vai recepcionar sócios e convidados para a recepção, que nesta noite vai contar com a participação especial da escritora e lady Dilma Ponte de Brito, professora universitária do curso de Administração de Empresas, da Universidade Federal do Delta.


- A escritora, acadêmica e lady Dilma Ponte de Brito, vai ministrar a palestra com o tema " As Conquistas da Mulher na Nova Sociedade", um tema de relevância na semana dedicada as mulheres da cidade. Depois dos trabalhos burocráticos sempre é servido um delicioso jantar.


A escritora e palestrante Dilma Ponte de Brito. 

O presidente do Rotary Igaraçu, Ribamar Pereira com sua amada Myrtes e as rotarianas, Carmem Célia Vasconcelos e Liliana Cavalcante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário