Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

POLÍTICA

 - As eleições municipais 2020 estão movimentando o cenário político da cidade, com a acirrada disputa para os cargos de vereadores e prefeitos de Parnaíba. E a cada dia, as programações e agendas dos candidatos a prefeitos e vereadores, consolida a nossa democracia, com a visita dos candidatos aos bairros da cidade. 


- E na quarta, dia 7 de outubro, o candidato a vereador David Soares, reuniu um grupo de populares e amigos do Bairro Piauí, realizando uma reunião em uma rua da comunidade, apresentando as suas propostas e sua autobiografia, recebendo o apoio de lideranças politicas e líderes comunitários. 


- O prefeito e candidato à reeleição, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa ao lado do vereador Carlos Alberto Santos, o Beto, a politizada Juliana de Melo Falcão e a executiva Rosângela Castro Oliveira, prestigiaram a reunião do candidato a vereador David Soares, que estava acompanhado de sua amada Isabelle Fortes Souza.  


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza prestigiando o candidato a vereador David Soares. 
O candidato a vereador David Soares com sua amada Isabelle Fortes Souza ao lado do prefeito e candidato a reeleição Mão Santa. 

A executiva Rosângela Castro Oliveira ao lado da politizada Juliana de Melo Falcão. 
O vereador e candidato a vice-prefeito, Carlos Alberto Santos ao lado do prefeito Mão Santa. 
Isabelle Fortes Souza com Rita Holanda, 
A executiva Rosângela Castro com Isabelle Fortes. 

A nutricionista Veruska Pinto.
A advogada Divane Negreiros. 

O radialista Yure Gomes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário