Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

AS MAIS ELEGANTES 2020

 - Mulheres que exalam charme por onde andam. Elas conquistaram o seu espaço na sociedade, no trabalho e no lar, mas sem esquecer o estilo. A cada saidinha de casa, as nossas beldades, imprimem a sua personalidade nos looks do dia a dia. Por isso, o BLOG CARNEIRO JR , abre a sua passarela do bom gosto e muita atitude, para apresentar AS MAIS ELEGANTES de nossa sociedade, porque para está na lista VIP, além de saber usar um bom salto alto, é preciso ter muita autenticidade. 


A CHARMOSA 

JAQUELINE FREITAS DINIZ 


- O charme da engenheira agrônoma, JAQUELINE FREITAS DINIZ, é lembrado por todos que circulam nos meios sociais do litoral. Jaqueline é uma beldade feminina de destaque no meio social parnaibano, com suas participações nos clubes, do Rotary e da SOAMAR, entidade que ela dirigiu sob fortes elogios. 


- Jaqueline tem seu estilo próprio. Com a sua jovialidade, circula pelos salões e eventos, com muito bom gosto, exalando alto-astral e simpatia, características de pessoas de bem com a vida, transmitindo essa felicidade em suas roupas. A elegante, também, é uma mulher de coragem e destemida, engana-se dizer que sexo frágil é uma característica da mulher. Fragilidade nos atos e nas ações de bem, mas atitudes fortes nos momentos necessários. 


BATE - PALAVRAS 


LUGAR: New York, Estados Unidos 

MÚSICA: "Don't say good bye", Dj Alok 

CARDÁPIO: Salmão com legumes

LEITURA: "Mulheres Que Correm com Os Lobos", Clarissa Pinkola

CHEIRO: Angel, Thierry Mugler 

ÍDOLO : Jaqueline Bisset 

RELIGIÃO: Católica e praticante 

NO CLOSET: Vestido Preto 

AMA : Sinceridade 

DETESTA: Falsidade 

DEPOIS DA PANDEMIA: Viajar e Viajar 

SER ELEGANTE É: Ser simples, tudo se veste bem quando se tem essência 






Nenhum comentário:

Postar um comentário