- A vernissage do maestro e artista plástico Beetholven Cunha, foi realizada entre os dias 29 de janeiro a primeiro de fevereiro no espaço Cultural Casarão Simplício Dias da Silva e revelou mais um talento nas artes e companhia da cidade, com belas obras em telas, com diferentes matizes, retratando vários temas e figurações.
- A exposição que mostrou 80 obras, exclusivas do pintor, colocou em evidência o festival de cores e formas, com inspiração em patrimônios de Parnaíba, paisagens sertanejas, mulheres e o retrato da solidão. A exposição foi aberta ao público, depois do cancelamento do "Encontro Artista, Mostre A Sua Arte", obedecendo os decretos e protocolos de saúde, mas teve a participação dos fãs da arte parnaibana, nos dias da amostra, que sempre está em evidência no mundo cultural.
- Por motivos de trabalho, o maestro Beetholven vai partir do litoral. Ele viaja dia 3 de fevereiro, para a cidade de São Vicente, no litoral do estado de São Paulo, por isso, ainda dá tempo os fãs de arte prestigiarem as obras do artista. Contato na Superintendência de Cultura.
O maestro e artista plástico, Beetholven Cunha. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário