- Em importante reunião, realizada na quinta-feira, dia 10 de junho, na capital do estado, Teresina, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, na companhia do presidente do Sindicato da Construção Civil de Teresina, SINDUSCON, Guilherme Fortes, estiveram com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e a equipe econômica da prefeitura da capital, onde promoveram um debate sobre a desburocratização da liberação de licenças, oque provocaria um crescimento no setor de construção e a geração de empregos.
- A reunião foi uma solicitação do Sindicato da Construção Civil e do Sindicato da Indústria de Cerâmica para a Construção do Estado do Piauí, e contou com a participação de presidentes de outros sindicatos, ligados a indústria e de diretores do Sistema FIEPI.
- A proposta foi bem recebida pelo prefeito Dr. Pessoa, que garantiu aos presentes, uma mobilização para dar agilidade nas necessidades da construção civil, oque facilitaria a geração de mil empregos, diretos, no prazo de 90 dias.
- Na oportunidade, o presidente Zé Filho, solicitou ao prefeito a inclusão dos trabalhadores da indústria, no grupo prioritário de vacinação em Teresina, seguindo o Plano Nacional de Imunização, contra o Covid -19, que trata os trabalhadores do setor como essencial. Zé Filho também sugeriu uma parceria entre o SESI e a Prefeitura de Teresina, para a realização da imunização dos trabalhadores da indústria, tendo em vista a experiência e eficiência do setor de saúde da entidade, na vacinação contra a gripe H1N1.
O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. |
O Secretário de Planejamento de Prefeitura de Teresina, João Henrique Sousa. |
O presidente Zé Filho ao lado do prefeito de Teresina, presidentes de Sindicatos e diretores da FIEPI. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário