Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

DIRETO DE PICOS

 - A concorrida solenidade da inauguração do escola do SESI, professora Wilma Catão Araújo, movimentou o cenário da educação, industria e político da cidade de Picos, sul do estado, na quinta-feira, dia 22 de fevereiro, com a abertura da nova escola, que tem uma estrutura moderna e amplas instalações, reunindo a diretoria da FIEPI, autoridades políticas e empresários. 


- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, marcou presença na solenidade, ao lado de sua amada, a fisioterapeuta Maryanne Martins, que recepecionou importantes autoridades, como o prefeito de Picos, Gil Paraibano, o presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Eriberto Barros, os deputados Estaduais, Pablo Santos e Aldo Gil, o presidente da Associação Comercial de Picos, Welson Leal, diretores da FIEPI, e outras personalidades da indústria e educação do estado. 


- A Escola Wilma Catão Araújo, uma homenagem mais que merecida a diretora e professora que se dedicou durante anos, a formação educacional de crianças e adultos na cidade de Picos. A escola tem capacidade para cerca de 1.200 alunos, com padrão de qualidade do SESI nacional, tanto na estrutura como em sua metodologia de ensino. O presidente Zé Filho fez uma homenagem a professora Wilma Catão, com as presenças de seus filhos, Elvis e Francilma Catão, que discursaram na solenidade. 


O presidente da FIEPI, Zé Filho, proporcionando para a cidade de Picos, uma escola de referência na educação com uma estrutura moderna.

O presidente Zé Filho com o prefeito de Picos, Gil Paraibano, no momento solene da inauguração.

O Superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva, na inauguração da nova escola do SESI,

O presidente Zé Filho com sua amada, Maryanne Martins e aluna da escola Wilma Catão.

Diretores do sistema "S", presidentes de sindicatos e convidados, na concorrida solenidade.

O presidente Zé Filho, na companhia de professores e colaboradores da escola Wilma Catão,

A moderna estrutura da escola SESI, Wilma Catão Araújo, da cidade de Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário