Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2024

PARTIDA

 - O mundo empresarial parnaibano está de luto, com a inesperada partida do empresário Renato Santos Filho, na segunda-feira, dia 15 de abril, deixando muitas saudades em seus filhos, Renata, Karine e Ricardo, a sua matriarca, dona Zilda Santos e seus irmãos, Régia Almendra, Rodney e Romário. 


- O empresário Renato Santos Filho, foi um dos nomes de destaque do mundo empresarial parnaibano, com as suas atividades no grupo Renato Santos, com distribuição de bebidas para toda a região, gerando emprego e renda para dezenas de parnaibanos, o grupo foi fundado pelo seu pai, o empresário Renato Santos em memória. 


- Renato Santos estendeu as suas atividades, para o ensino superior parnaibano, onde ministrou aulas no curso de Administração, na Universidade Federal do Piauí, no extinto Campus Ministro Reis Veloso, transmitindo muito conhecimentos e com a sua experiência no setor empresarial. Ele foi um dos grandes incentivadores para a instalação da ZPE de Parnaíba, inclusive, lançou um livro abordando o assunto. Renato era viúvo da querida Zélia Santos e atualmente era casado com Suzy Parry. 


foto: Carneiro Jr

O empresário, professor universitário e escritor Renanto Santos Filho, eternas lembranças de seus familiares e amigos de Parnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário