Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2024

A CACHAÇA ALMENDRA

 - O mais conceituado e comentado concurso de Cachaça do Brasil, o New Spirits 2024, realizado simultaneamente na EXPOCACHAÇA, que aconteceu na capital de Minas gerais, Belo Horizonte, promoveu mais uma edição de sua premiadíssima seleção das melhores marcas de cachaças do Brasil e do mundo, colocando em evidência os melhores produtos fabricados em nosso território. 


- E com uma acirrada disputa, entre as mais desejadas cachaças do Brasil, a produção da cachaça Almendra, foi um do seus destaques da edição do concurso Spirits 2024, conquistando 6 medalhas em suas categorias equivalentes. A cachaça Almendra Dr. Bena, levou a medalha de ouro, no quesito mérito sensorial, na categoria Madeiras Brasileiras. A medalha de Prata, ficou para a cachaça Almendra Iôiô, na categoria Blend e a cachaça Almendra Teja, foi premiada em duas categorias com medalha de prata, em Madeiras Estrangeiras e Safras Especiais. 


- E a premiação não parou para a Cachaça Almendra, que ainda levou a medalha de Ouro, duas medalhas, nas categorias Blend e Safras Especiais, com a Cachaça Almendra Poeta, deixando a todos que participam e colaboram com a sua produção, eufóricos, que acompanharam a premiação, em pleno feriado do dia do Trabalhador, primeiro de maio. 

 

- A produção da Cachaça Almendra, a branca e suas variações blends, são realizadas em um alambique na serra cearense, mas todo o mérito é do parnaibano, o tabelião Oswaldo Almendra, idealizador do projeto, que levou todo o seu conhecimento e sua admiração pelo produto "made in" Nordeste, colocando o nome de nossa cidade, nas prateleiras e adegas mais famosas do Brasil. 

 

O sucesso da Cachaça Almendra, comemorado pelo tabelião Oswaldo Almendra com sua amada, Régia, os filhos, Thiago e Oswaldo Neto e a nora, Raquel.


A produção da cachaça Almendra, no alambique localizado na cidade de Viçosa, na serra cearense, conquistou o Brasil.

Um comentário: