Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MY NÍVER

- Sempre prestigiando os nívers  de colunáveis, celebridades e amigos da cidade, chegou a minha vez de celebrar meu níver, dia 17 de janeiro, e para a minha surpresa a amiga empresária Rita Holanda, produziu um maravilhoso jantar em minha homenagem no belo restaurante do Centro Recreativo Lagoa do Portinho, e ai convidei a galera que curte som eletrônico e os mais íntimos, para uma noite agradável e cheia de atrativos, a começar pelo buffet de Rita Holanda, com entradas maravilhosas de crustáceos, e na hora do jantar pratos de saladas, peixes e o seu delicioso peru, uma tentação.

- Muitos amigos e amigas da sociedade, mandaram lembranças e parabéns, especialmente minhas "dondocas" cheias de estilo, mas o meu níver é marcado por uma "party dance", com direito a um Dj e  mais uma vez o amigo "stylist" Juliano Menezes, colocou para dançar os fãs da house e eletro, com suas mixagens hipadas, que foi ate altas horas, tendo como cenário um dos mais belos cartões-postais do Brasil, a Lagoa do Portinho. Enfim, obrigado pelas mensagens, pelos presentes e pela festa !!!

A empresária Rita Holanda "ARAZOU" no buffet de homenagem a este colunista, "thanks!!"


O empresário Luís Carlos Aragão, na homenagem ao colunista.


O stylist e Dj Juliano Menezes com seu "set" cool e poderoso.


Euzinho e as minhas modetes, Gleusia Oliveira e Eliane Araújo.


A charmosa veterinária Aglaê Castelo Branco, nos meus parabéns !


La Pinho, a Cláudia, uma de minhas "friends".


O "best friend" Tarso Ferraz.


Mais uma nova amiguinha, a descolada Alexandra.


Eu na companhia do top Abel Batista.


Helano e Fabrício Pinto Mesquita na party dance.


A gente fina, Suely Araripe.


Minha amiga Gorete Moraes o maridão João Rocha e o herdeiro Daniel.

"Me" com Juliano Rodrigues de Menezes.



Cláudia Sampaio participando da minha "private" festa .
 

Os gatos William e Wilsom.


Um click em Tarso Ferraz a Aglaê Castelo Branco.


O top Abel com Gorete Fontenele.


Minha amiga Mônica Karine Lopes Pessoa.

Em evidência, Gorete Oliveira e Suely Araripe.


As minhas models Gleusia e Eliane.



O estiloso gato Laércio Silva .
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário