Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

TI..TI...TI..

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, vai receber os amigos mais íntimos e familiares no dia 26 de maio, em sua bela mansão, celebrando o seu níver em grande estilo, com um jantar produzido pela empresária Dorinha Abreu.

- Com sua finess e elegância, Auxiliadora é uma das mais conceituadas colunáveis do litoral, ela faz parte da Casa da Amizade.


Gente fina é outra coisa, a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz celebra seu níver em grande estilo.

- O Concurso Miss Piauí, ja está em plena atividade, com o início de sua programação cultural e social com todas as candidatas que já estão na capital Teresina, participando de gravações e eventos. E a minha modelo Elba Sá, exclusiva da SheepModels, que vai representar a cidade de Luís Correia, está participando da extensa agenda da beleza, e com seu estilo e bom gosto, com certeza, vai trazer bons resultados ao litoral. Estamos torcendo !!!



A linda Miss Luís Correia 2012, Elba Sá, modelo SheepModels, uma das fortes candidatas ao título.

- O litoral vai ser cenário no dia 26 de maio, de um dos maiores eventos da parada eletrônica, a Rave Beach. Um grupo de corajosos e jovens Djs do litoral, vão incendiar as instalações do Balneário Atalaia em Luís Correia, com uma grande festa eletrônica, reunindo os fãs da boa música das batidas, em grande estrutura, com 12 horas de muita adrenalina e participação dos melhores Djs da cidade. Vários estilos e muita "vibe" no evento que promete conquistar mas adeptos na região. Adorei a ideia, sucesso jovens Djs !!!



Dj Geovanne Mix.

DJ Nitroxx.


A nova geração da música eletrônica no litoral, os Djs Nitroxx, V3, Geovanne Mix e Lucas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário