Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

CONVENÇÕES

- Colunáveis e políticos de nossa cidade, participaram de importantes encontros políticos, intitulados de Convenções, no dia 30 de junho, sábado, com lançamento de candidaturas a importantes  cargos públicos, movimentando o cenário político da região norte do estado. Vários partidos se coligaram em busca de vitória, e ja estão em plena campanha eleitoral.

- A Convenção do PSOL, foi realizada no dia 30 de junho no Liceu Parnaibano, com a presença de conhecidos de nossa sociedade e eleitores, que conferiram a homologação da candidatura do médico Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, para prefeito de Parnaíba e o também médico Leonardo Lages, para vice-prefeito. A Convenção contou com a presença do vice-Governador do estado, Antonio José De Moraes Souza e da deputada estadual Juliana de Melo Falcão Souza, do partido do PMBD, que apoia Mão Santa.


O vice-governador Antonio Jose de Moraes Souza Filho e sua amada Juliana Falcão, deputada estadual.


Mais uma etapa política de Mão Santa, e sempre ao seu lado Adalgisa Carvalho.

Colunáveis em cena no cenário político, Rosângela e o médico Valdir Aragão.


O jornalista Carlsom Pessoa e a empresária Rita Holanda.

Rita Holanda com Gracinha Moraes Souza.


Irmãos de sucesso, Edrivandro, Eureliano e Edriano Barros, da Circulando.

Lembranças do tempo da rádio Urbana FM, Marcelo Rêgo e Fernando.


Jovens politizados, Darlan e Dallas Barros, Demetrios Magalhães com Mão Santa.


A professora universitária Ângela Bacellar.

- Na vizinha cidade de Luís Correia o partido PP lançou a candidatura de Adriane Prado para a prefeitura de Luís Correia, tendo como vice Maninha, com uma movimentada convenção partidária, que reuniu importantes politicos da região e eleitores.


O vice - Governador Antonio José de Moraes Souza Filho e a deputada Juliana Falcão prestigiando Adriane Prado e Maninha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário