Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TI...TI...TI...

- Eita que Feriadão hein ?! E os parnaibanos já começam a movimentar a sua agenda para aproveitarem os dias de descanso, e aqui vamos ao roteiro de algumas celebridades do litoral :

- A senhora Armanda Cajubá e família pegam estrada para a bela Praia Branca, na fronteira dos estados do Piauí e Ceará, onde passam o Feriadão, na companhia de convidados vips. A família Cajubá tem uma bela propriedade a margem da maré, com uma deslumbrante vista.


A elegante Liliana Cavalcante vai passar o feriadão em Fortaleza, na companhia do seu marido José Wellington Andrade e seu filho Leandro.

A empresária Henriqueta Moraes França aproveita o Feriadão e vai para a Serra de Viçosa, no Ceará, com sua família.

- O empresário Carlos Alberto Ferraz vai ganhar uma bela homenagem de sua esposa, Alcenira Guimarães, com uma festa para celebrar seu níver, em pleno feriado do dia 7 de setembro. Alcenira vai reunir os amigos mais chegados de Carlos Alberto, na bela residência do casal, localizada no bairro de Fátima.


Alcenira Guimarães homenageando seu "amado" Carlos Alberto Ferraz.

- Para quem vai ficar na city no feriado, a noite parnaibana está cheia de opções, e tem baladas na Choperia Trilhus e Boate, no Bar do Teófilo, Kamaloca, Z Chopp e para a galera alternativa na quinta, dia 6 de setembro tem o Pride, com noitada GLS.

- O Z Chopp é um dos bares mais aconchegantes da cidade, com clima de praia em pleno asfalto, tem um cardápio de petiscos deliciosos e variedades de bebidas, além de música ao-vivo e som ambiente bem eclético. O Z Chopp fica localizado na Avenida N. S . de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário