Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PAPARAZZO....

- Quem pensa que só nas classes sociais mais baixas tem gente mal educada, está muito enganado, os colunistas sociais de vez em quando presenciam verdadeiros "ECOS" inflamados de certas colunáveis.

- Aliás, acho que as  pessoas mais humildes, com os pés no chão, são muito mais elegantes e descontraídas que certas figuras tarimbadas. Vamos relaxar gente !!!

- A de bem com a vida e super educada, Francisca Santos está agendando seu Reveillon 2013 na famosa orla marítima do Rio de Janeiro, para prestigiar a queima de fogos mais badalada do mundo, na virada do ano, ao lado do amado Petrônio Farias. 


Francisca Santos e Petrônio Farias pegam vôo no final do mês para a Cidade Maravilhosa.


- A empresária da moda parnaibana, Vell Amorim Rezende, vai brindar o ano novo em um badalado hotel nos Lençóis Maranhenses, na companhia do maridão , o empresário Henrique Rezende e das filhas Sofia e Geovana.



Os empresários Vell e Henrique Rezende.

- Mais um crime horroso e homofóbico acontece na bela capital do Delta, deixando as pessoas civilizadas pasmas, com tanta crueldade. E ai, vai virar cotidiano em nossa city, matar ? espancar ? humilhar ? agredir ?

- Achei super interessante a decoração natalina realizada pela Prefeitura Municipal de Parnaíba. Essa iniciativa proporciona um clima de Natal ainda mais empolgante no litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário