Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

NEW FACES 2013

- O concurso de modelos New Faces, é o maior celeiro de descobertas do estado. Criado pelo produtor de moda e colunistas social , EUZINHO, ele serve de base para o lançamento de profissionais na modinha da cidade. Com uma criteriosa seleção, o New Faces, obdece os padrões da moda internacional, tanto que por mais de 10 anos, servia de seletivas para o ELITE MODEL LOOK internacional.

- E mais uma vez a sorte foi lançada para dezenas de jovens do litoral, e de cidades vizinhas dos estados do Piaui, Ceará e Maranhão. As inscrições estão abertas para a final que vai ser realizada no dia 21 de junho , com uma grande festa na boate Trilhus Dance.

- O New Faces já lançou no mercado os maiores modelos da cidade. Profissionais de alto-nível, que hoje brilham na moda do estado, participando de campanhas publicitárias , desfiles e eventos ligados a moda. Nomes como Natasha Rodrigues, Ana Luiza Oliveira, Verônica Luz, Fátima Sampaio, Jonatas Silva, dentre outros são referências para os futuros modelos de nossa cidade. Portanto inscrevam-se já !

A mais badalada modelo da cidade, Natasha Rodrigues, Miss Parnaíba 2013.


A bela Fátima Sampaio, descoberta no New Faces 2011.


A modelo Verônica Luz, revelada no New Faces 2012.


O modelo masculino Jonatas Silva, descoberto no New Faces 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário