- É por isso que vivemos numa democracia. Pela liberdade de expressão , de opinião e garantir os direitos do Cidadão. E é por isso que não concordo com a ação de alguns estabelecimentos noturnos, em vistoriar o seus clientes na entrada de festas e eventos, de uma forma não muita discreta, principalmente com as mulheres.
- É correto, sim, garantir a segurança contratando profissionais, nas bilheterias e portarias de estabelecimentos noturnos, mas só compete a polícia Militar e Federal, suspeitar e investigar pessoas que de alguma forma , criam suspeitas, e daí realizar uma revista nelas. Agora imagina a situação de uma jovem, mulher, que tem sua bolsa revistada, na entrada de uma boate, na presença de todos. E se aparecer alguma objeto ou coisa, que a dona não queira mostrar, mas que não seja ilegal ?! Todos temos o direito de ter nossa privacidade mantida , e geralmente pessoas que frequentam esses estabelecimentos são jovens, e como depois elas enfrentariam os comentários ?!
- A chamada REVISTA, deveria sim, ser feita com aparelhos para tal ação, sem precisar tocar ou mexer em bolsas, e se por acaso o alarme disparasse, ai sim, o " o" ou "a" segurança, conduziria a pessoa até uma sala privada para olhar , " PEDIR COM LICENÇA" , e fazer a revista, de uma forma discreta e sem constrangimentos.
A empresária Nidinha Machado Gentil com a amiga Patrícia Brito. |
- A cidade de Parnaíba cresceu e está cheia de novos points, de vários estilos e gostos, conferi isso no domingo, dia 25 de agosto, com um passeio na companhia de amigos pela grande Bairro Piauí e proximidades. Quase no final da avenida João Silva , encontrei um pequeno restaurante e bar., o FR, de propriedade de um ex-garçom, e está fazendo o maior sucesso na região. O atendimento é ótimo, o espetinho gostosinho e com um clima bem familiar. Dorei !
- A dinâmica Dilma Ponte de Brito, é uma das atuantes da acadêmicas da Academia Parnaibana de Letras, com seus trabalhos relevantes , em cargos importantes. Dilma é escritora, sócia do Lions Clube e Clube das Ladies.
Dilma Ponte , destaque na Academia Parnaibana de Letras. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário