- A concorrida solenidade de lançamento da Academia Parnaibana de Direito, está movimentando o cenário acadêmico e cultural do litoral piauiense, com encontro marcado no dia 10 de dezembro no auditório do SENAC, na Br-343, onde vai reunir os intelectuais e os conceituados advogados da cidade e do estado do Piauí.
- E dentre os imortais que vão tomar posse na Academia Parnaibana de Direito no dia 10 de dezembro, destaque para o advogado e procurador Federal, Luciano Rezende, que reside na capital do estado, Teresina. Luciano é parnaibano, mas exerce suas atividades em Teresina, onde fixou residência ao lado de sua esposa e filhos.
- Luciano, ex-aluno do tradicional colégio das Irmãs, de Parnaíba, fez o curso de Direito pela Universidade estadual do Piauí. Ele é especialista em Direito Público pela UNB e em Direito do Trabalho, pela UNIDERP. Palestrante e escritor consagrado, com vários artigos publicados em periódicos e editores de renomes nacionais, Luciano agora, vai ingressar no mundo acadêmico, em grande estilo.
O procurador Federal, o parnaibano Luciano Rezende, integrante da Academia Parnaibana de Direito. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário