- O executivo parnaibano, Mirócles Veras, presidente da Confederação Brasileira das Santas Casas de Misericórdias, Hospitais Filantrópicos e Entidades, participou no dia 17 de novembro, na capital Capixaba, Vitória, na 2º Edição do Prêmio Luiz Nivaldo da Silva, com promoção da Federação Capixaba das Santas Casas de Misericórdias e Hospitais Filantrópicos.
- O presidente Mirócles, fez a entrega da premiação na categoria "Segurança do Paciente", para representantes do hospital Padre Máximo, de Venda Nova do Imigrante, cidade do estado do Espírito Santo, premiação conferida ao hospital pela apresentação do projeto de "Atuação Farmacêutica", no âmbito hospitalar.
- O presidente Mirócles elogiou o importante projeto apresentando pelo hospital Padre Máximo, que tem foco na segurança de prescrição, considerando-o de extrema importância para as atividades hospitalares na cidade e no estado do Espírito Santo.
O parnaibano Mirócles Veras, participando de mais um grande evento, de uma Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. |
Mirócles Veras, ao lado do presidente Fabrício Gaeede, da Federação de Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Espirito Santo. |
O presidente Mirócles, entregando o troféu "Luiz Nivaldo da Silva", a representantes do hospital Padre Máximo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário