Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

CIDADÃO TERESINENSE

 - O parnaibano Paulo de Tarso Moraes Souza, recebeu o título Honorífico de Cidadania Teresinense, em uma movimentada sessão na Câmara Municipal de Teresina, na quinta-feira, dia 15 de dezembro, na companhia de sua amada, Vera Studart Mendonça, e familiares de Parnaíba, que conferiram esta grande homemagem a uma personalidade parnaibana. 


- O projeto de Lei de cidadania Teresinense, foi de autoria do vereador, Renato Berger, que homenageou o nobre parnaibano, pela sua brilhante carreira na área de direito e de economia, com relevantes serviços prestados a cidade de Teresina e para a região Nordeste. Paulo de Tarso foi procurador Federal, professor universitário do curso de Direito, auditor Fiscal da SUDENE e secretário de Fazenda do estado do Piauí, no governo do seu irmão, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa. 


- Autoridades políticas e judiciais marcaram presenças na entrega do título de Cidadania, como o prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza e o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. A homenagem foi celebrada com um coquetel realizado no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina. 


O parnaibano Paulo de Tarso Moraes Souza, recebendo o título de Cidadão Teresinense, pelo vereador Renato Berger.

O carinho de sua amada, Vera Studart Mendonça, na homenagem ao seu amado, Paulo de Tarso.

Paulo de Tarso com sua amada Vera, seu filho Paulinho e neta.

O Prefeito Mão Santa e sua amada Adalgisa Carvalho e o Procurador de Justiça, Antônio de Pádua Ferreira Linhares na solenidade.

Paulo de Tarso com sua irmã, dona Yêda Moraes Souza, a sobrinha Joana Moraes Souza Machado.

O presidente Zé Filho com sua amada, Maryanne Martins na homenagem ao seu tio, Paulo de Tarso.

O abraço carinhoso da sobrinha, a médica, Daniela Moraes Souza Gorgulho ao tio Paulo de Tarso.

Paulo de Tarso recebendo o carinho de sua sobrinha, Thalany Moraes Oliveira.

No plenário da Câmara Municipal de Teresina, a família "Moraes Souza" em evidência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário