Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

MY NÍVER

 - Como é bom celebrar o aniversário! A cada ano a expectativa aumenta, e os anos também, rsss, mas o importante é festejar com muitas energias positivas na presença de pessoas queridas e divertidas, para uma vibe cheia de descontração. 


- Foi assim, a minha private de celebração de meu níver, dia 17 de janeiro, na terça-feira. A gourmet Rita Holanda, com apoio do seu amado, Luís Carlos Aragão, preparou uma produção especial para este colunista, com manda o figurino, com decoração temática, buffet especial, tendo como cenário a paisagem deslumbrante da lagoa do Portinho. 


- O restaurante o Luís e Hotel Portinho, são conhecidos nacionalmente pela sua estrutura, natureza e o cardápio especial da gourmet Rita Holanda, que tem os pratos maravilhosos, aquele tempero único, que agrada clientes do Brasil e do mundo. E na minha private não foi diferente. 


- No famoso chalé 6, Rita serviu aos meus convidados, que forma o grupinho de baladas e agitos da noite litorânea, entradas deliciosos de isca de peixe, a melhor do Brasil e batatinhas, crocante. O menu do jantar teve pratos de filé ao molho madeira, peixe escabeche, saladas e farofinha. Tudo delicioso, cardápio elogiado por todos. 


- A "party" foi embalada pelo Dj Juliano Menezes, que tocou sets de anos 80, 90 e o melhor da música eletrônica mundial. Os meus agradecimentos as amigas chics e famosas de nossa sociedade, pelas lembrancinhas e apoio. Adoro. Até o próximo ano. 


foto: Carneiro Jr

"Thanks" para a gourmet Rita Holanda pela bela homenagem, na produção do meu níver.

A minha amiga Alaíde Silva, a amore, sempre com alto-astral.

A risada de Cláudia Pinho, La Pinho, contagia a todos.

A de bem com a vida Lucinha Silva, na minha "party".

A diversão com Walter Lessa, sempre é bem vinda.

Direto da Espanha, o amigo de tempos de escola, Cássios Gouveia.

O stylist e Dj Juliano Rodrigues de Menezes.

Olha a Fofa, querida e simpatia mil.

Direto de Paris, França, a charmosa Cláudia Lira.

A designer Carla Lira, que faz sucesso em Barcelona, Espanha.

O boy Matheus, sempre divertido.

A presença do simpático Antônio Sousa, adorei.

Olha o Rafinha no meu níver.

Carminha Lira, em temporada de férias no litoral, reside em Brasília.

Eita turiminha feliz e descontraída, euzinho com Walter Lessa, Cássios Gouvea e Juliano Menezes.

Belo arranjo, utilizando material do Portinho, com produção do decorador Alcebites.

Tudo lindinho e organizado para o meu níver.

A salada top de Rita Holanda.


O delicioso filé ao molho madeira, de Rita Holanda.

O peixe Escabeche, de Rita Holanda é um sucesso de pedidos no restaurante o Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário