- Reza a lenda que o médico Francisco de Assis Moraes Souza, ganhou esse título de MÃO SANTA, por causa de suas consultas e tratamentos de saúde que realizava em seus pacientes, inclusive dão conta, que o apelido veio de um paciente do Maranhão, que foi curado pelo médico parnaibano.
- Mas enfim, um título que lhe caiu tão bem, porque "tudo que ele toca" se transforma, olha então o exemplo de nossa cidade de Parnaíba, o antes e depois. Mão Santa ama a sua cidade e comprovou isso, em sua administração, basta observar os índices de popularidade, por onde anda na cidade, Mão Santa é ovacionado.
- Mas isso não é de agora não. Desde novinho Mão Santa já tinha esse lado carismático e humano, comprovado pelos seus irmãos, dona Cristina Moraes Souza, dona Yeda e Paulo de Tarso, também por sua mãe, a católica dona Jeanete Moraes Souza, em memória. E nesta data de hoje, dia 13 de outubro, os amigos, admiradores e todos os parnaibanos, dão um VIVA! Bem grande, para ele. E que essa data se repita, muitas e muitas vezes!
foto: Carneiro Jr
O prefeito Mão Santa recebendo o carinho de sua amada, Adalgisa Carvalho, sempre ao seu lado. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário