- Os amigos da sociedade parnaibana, ficaram com profunda tristeza, com a inesperada partida da psicóloga Jeannete Moraes Souza, que sofreu um infarto fulminante em seu sítio, localizado próximo a capital do estado, Teresina, onde ela residia. Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR.
- A psicóloga Jeannete Moraes Souza, que ganhou esse nome em homenagem a sua avó, a escritora dona Jeannette, em memória, é irmã do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho e da advogada Ana Paula Lacerda. Filha do eterno deputado, Moraes Souza e da querida, dona Mana Oliveira Souza, em memória, e sobrinha do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.
- Jeannette residia e trabalhava na capital do estado, Teresina, mas adorava o litoral piauiense, tinha casas de praias, no Coqueiro, e a mais recente na praia de Barrinha, onde passava temporadas na companhia de amigos. O funeral e sepultamento vão ser realizados na cidade de Parnaíba, mas com uma cerimônia bem reservada, só para familiares e amigos mais chegados.
foto: Carneiro Jr
A psicóloga Jeannete Moraes Souza, ao lado dos irmãos, Ana Paula Lacerda e Zé Filho. Vai deixar saudades. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário