Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

DIRETO DOS STATES

 - Em temporada na cidade de Baton Rouge, estado de Louisiana, Estados Unidos da América, a colunável Socorro Araújo, na companhia de sua matriarca, dona Graça Araújo, onde foram prestigiar as festividades de final de ano, e por questões de saúde da matriarca, permaneceram na América, mas estão nos preparativos para o retorno ao Brasil. 


- Já é tradição na família "Araújo, que a matriarca dona Graça Araújo, celebre as festividades de ano, na terra do Tio Sam, ao lado de sua filha, Socorro Araújpo e dos filhos que residem nos States. Elas ficam ciceroneadas pela parnaibana, Lu Lehaman, legítima cidadã norte-americana, casada com o norte-americano, Mark Lehman. E durante as festividades de final de ano, dona Graça, com muita emoção na companhia dos filhos, passou por problemas de saúde, mas foi imediatamente atendida, no renomado hospital Heart Center, o melhor do estado, atendida por conceituados cardiologistas, e depois de um período de internação, está tudo bem, já recebeu alta. 


- O apoio dos filhos, foi essencial na recuperação de dona Graça, especialmente o do filho, o engenheiro PHD, Maçio Araújo, ex-aluno do colégio Cobrão Centro, que hoje, faz sucesso nos Estados Unidos, com as atividades de sua empresa MCA, Engeenring, responsável pela construção de viadutos, estações de metrôs, estações de petróleo, e outras grandes construções pela América. Agora, Socorro, está aguardando a recuperação total de sua mãezinha, para o retorno ao Brasil, e ao litoral piauiense. 


Em temporada nos Estados Unidos, a colunável parnaibana, Socorro Araújo, com sua matriarca, dona Graça Araújo. 
Socorro e Dona Graça, na companhia do engenheiro Macio Araújo, na cidade de Baton Rouge. 


A parnaibana e norte-americana, Lu Lehman, com sua mãe, dona Graça e a irmã, Socorro. 

Todo o charme e elegância da colunável Socorro Araújo, na cidade de Baton Rouge, Louisiana. 

Socorro aproveitou a estadia nos States, para conferir o melhor da culinária americana e internacional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário