- E dentre muitas as datas comemorativas de 2025 destaca-se na sexta-feira, dia 7 de novembro, a homenagem especial ao profissional da radiodifusão, o querido e histórico rádio, que durante muitas gerações foi um dos principais meios de comunicação no planeta, garantido o acesso a informação e lazer, para muita gente, nos mais distantes locais.
- O rádio atravessou gerações e ainda hoje, consegue alcançar a massa, embalada pelas vozes dos profissionais da comunicação que encantam os ouvintes informando e promovendo a cultura e o lazer, os nossos RADIALISTAS. Até este colunista social, já teve a sua passagem pelo rádio parnaibano, onde apresentei programas nas rádios Igaraçú AM, Urbana FM e Jovem FM, apresentando programa jornalístico e musicais. O meu programa TECNO SHEEP, fez história na rádio Urbana, como o primeiro programa do litoral piauiense, a colocar no ar, músicas de tecno, trance e goa trance, uma inovação para a época. Bons tempos!
- E agora com a nova geração de radialistas da city, ainda me lembro dos grandes nomes do rádio parnaibano, que merecem ainda serem lembrados e homenageados, porque fizeram parte de nossa história, abrindo espaços para os futuros profissionais. Nomes como Rubem Freitas, em memória, Rosa Helena, Yure Gomes, Mário Campos, em memória, Rogério Linhares, José Augusto Fontenele, Raimundo Neto, e tantos outros, que fizeram a história do rádio parnaibano. Parabéns!
fotos: Carneiro Jr
| Encontro de gerações do rádio parnaibano, José Augusto Fontenele e Carlsom Pessoa. |
![]() |
| Um dos profissionais de destaque do rádio parnaibano, o excelente Darival Jr. |

Nenhum comentário:
Postar um comentário