Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2025

EDITORIAL: PARNAÍBA, CIDADE TURÍSTICA, COMO ASSIM?!

 - Em meio as festividades de Natal, onde a crônica social só comenta festas chics e companhia, peço licença as minhas amigas colunáveis, para entrelinhas, abrir espaço, para um desabafo e comentário de um colunista social, que há anos, vivencia os mesmos problemas em minha cidade, atravessando gerações. A falta de água e luz, em movimentadas temporadas, como agora, o nosso NATAL! 


- E olha que hoje, véspera de Natal, quarta-feira, dia 24 de dezembro, eu ia abrir a edição com a listinha VIP e exclusiva das minhas ELEGANTES 2025, vai ficar para mais tarde, mas antes, divulgando aqui as minhas críticas, construtivas e perguntas, o porque? Gente do céu, do tempo de minha avô, acontece a oscilação de luz, no meu bairro Nova Parnaíba e ainda hoje, vivenciamos. E agora, pasmem, 24 horas sem água no meu bairro, que é considerado central, onde tem clínicas e hospitais, onde pacientes correm risco de vida, né? Sem falar em restaurantes, bares, supermercados, etc.


- E tão linda e especial é a nossa city, abençoada por Deus e Nossa Senhora, com essa natureza exuberante, temos o único Delta das Américas, a lagoa do Portinho e Pedra do Sal. E na Grande Parnaíba, região metropolitana, com a cidade de Luís Correia e suas praias badaladas, que sofreram apagões, gente do céu, inexplicável tanta incompetência! Já tem turistas falando em pegar estrada, de volta. Em um tempo tão tecnólogico, onde os fatos acontecem com muita rapidez, fica a dúvida, sem falar que temos um rio PERENE, aliás dois, o Parnaíba e Igaraçú, ainda ficamos a ver navios! Agora é so rezar e pedir oas Ceús, que nos livrem da falta de interesse e da inércia de certas empresas e profissionais. Me poupe! 


Euzinho, com a perguntinha : E cadê a água do bairro Nova Parnaíba?? Feliz Natal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário