Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

TI...TI...TI....

- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá em circulada pela capital pernambucana , Recife, acompanhando a sua herdeira Laura que vai residir e morar na terra do frevo. Ana Sílvia foi instalar Laura na sua nova moradia e conferir os detalhes de sua nova etapa de vida. Sucesso !!!

A advogada Ana Sílvia e sua herdeira Laura.
- Os convites  já estão circulando pelos meios sociais do litoral, para os vips da cidade prestigiarem a inauguração do Parnaíba Shopping, que vai ser realizada no dia 25 de fevereiro. A programação festiva e coquetel de inauguração estão sendo elaborados  por Cristina Miranda com assessoria de Carlos Alberto.

-O promoter Fábio Barros , da Rádio Globo, vai agitar mais uma vez a night do litoral, com a realização da festa do "Face Folia" , dia 22 de fevereiro no Verdinho, com várias atrações musicais. As bandas de pagode PAGODJEITO e  SEDUSAMBA,  e a participação do MC Vinícius, com seu funk eletrizante. 

O promoter Fábio Barros, vai realizar um animado pré-carnaval.
- A charmosa advogada Amparo Ferreira nos preparativos para celebrar seu níver no dia 13 de fevereiro, com uma recepção bem íntima em sua bela residência , localizada na Br - 343, onde vai reunir os seus amigos mais chegados.

A advogada Amparo Ferreira, vai festejar mais uma data.
- Os amiguinhos Walter Lessa e Tarso Ferraz em temporada de viagem pela cidade de Sobral, no Ceará, e de lá dão uma esticadinha até Tianguá, na Serra da Ibiabapa, eles retornam ao litoral no dia 10 de fevereiro. 

- E o concurso Miss Parnaíba hein ?! Os produtores e promoters já estão articulando a realização da escolha da mais bela parnaibana, e novidades vem por ai, aguardem ! O coordenador geral do Miss Piauí, o jornalista Nelito Dias, já mandando notícias ao litoral. 

A Miss Parnaíba Natasha Rodrigues com o colunista Nelito Marques, de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário