Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

TI...TI...TI...

- Os atores Marx Fercondini e Paulo Zulu, ex-modelo, são as atrações para  a inauguração do Parnaíba Shopping, no dia 25 de fevereiro, que vai movimentar a população em geral da capital do Delta. A construção de um Shopping na cidade era uma grande expectativa entre os parnaibanos, e finalmente o sonho foi realizado.

- A simpática Sandra Cavalcante  preparando bagagem para uma turné pela Europa, ao encontro de seu filho Cássius Govêia que reside na Espanha. O roteiro de viagem vai incluir até Paris, que chic !!!

Sandra Cavalcante com a neta Sandrinha e sua filha Jacyrema.
- A temporada carnavalesca se aproximando e muitos colunáveis da city , aproveitam a folia para faturar um "dinheirinho", com aluguel de casas de praia, e diga - se de passagem , os preços estão lá em cima.

- O famoso bloco "Espáia Merda" , a única atração cultural na praia do Coqueiro, vai ganhar um palco, para a movimentação final a beira-mar, depois do desfile do bloco.

- A jovem médica Larissa Luz de Albuquerque retornando a sua terrinha, depois da finalização de sua especialização em São Paulo. Larissa é casada com o engenheiro Gustavo Albuquerque , e filha do dermatologista Rivaldo Luz e de Silvana Aguiar.

O belo casal Larissa Luz e Gustavo Albuquerque.
- O Hospital Nossa Senhora de Fátima é uma referência na saúde do litoral, muito bem administrado pelo executivo Henrique Rezende, tem um quadro de médicos exemplar, e uma dedicação total de seus funcionários.

Henrique Rezende com sua esposa Vell e a filha Geovana.
- A senhora Armanda Cajubá e família já nos preparativos para o feriadão do Carnaval, e aproveitam o período para desfrutarem a bela paisagem da Praia Branca, próximo a  cidade de Chaval, no estado do Ceará.

m
A senhora Armanda Cajubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário