Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PAPARAZZOOO...

- O final de semana no litoral vai ser marcado por uma lei seca, motivado pelas eleições no domingo, para presidente. Bares e restaurantes fecham as suas portas no sábado, a partir de meia noite e no domingo só voltam a abrir depois das 5 da tarde. 

- E por isso muita gente vai agitar na night na sexta - feira, com atrações especiais em alguns points.Por exemplo o complexo Trilhus, tem agito na Chopperia regado a bandas sertanejas e Dj. Bem do lado da Trilhus o bar Candeeiro é a nova sensação de nossa noite, fica super lotado, com gente bonita e colunáveis.

- No domingão, o já tradicional Centro Recreativo Lagoa do Portinho, do SESI, é um cartão postal de nossa orla, tanto pela sua beleza como pelo atendimento e seus pratos maravilhosos. A empresária e gourmet Rita Holanda tem uma dedicação especial pelo complexo turístico, ao lado do maridão o empresário Luís Carlos Aragão. 

Casal "in" de nossa culinária, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.
- Um dia especial para a mulher do litoral vai ser produzido pela Loja Rosemary do Parnaíba Shopping, neste sábado dia 25 de outubro, véspera de eleição. O empresário Gustavo Jacob vai promover um dia dedicado a beleza e o lazer de suas clientes. 



- O rotariano João Paulino Soares ao lado de sua amada Rita de Cássia Soares já está programando o seu Natal e ser Reveillon. Tradicionalmente ele passa o Natal em Curitiba, no Paraná ao lado de suas filhas e no final de ano, ele reúne , toda a sua família em casa de praia no Coqueiro.

- O psicólogo Ricardo Leão super feliz com o nascimento de seu primeiro neto, filho do jovem casal Stepahny e Ângelo Ferraz Neto. 

- De volta a terrinha a elegante Liliana Cavalcante, depois de uma circulada pela capital do estado Teresina. Liliana é uma das sócias do Rotary Clube Igaraçú. 

A elegante Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário