Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TI...TI...TI...

- A super lady Francisca Santos recém chegada de uma viagem por várias cidades do Nordeste, na companhia do amado Petrônio Farias. Francisca é sócia do Lions Clube de Parnaíba.

A super lady Francisca Santos com o "love" Petrônio Farias.
- O médico clínica geral Darllan Barros vai homenagear a sua amada Natane com uma festa na residência de seus pais, celebrando seu níver em grande estilo na companhia de amigos, na área da piscina , com muita comida e bebida, no sábado, dia 11 de outubro.

- A criança da cidade é o destaque na semana do Parnaíba Shopping que está realizando várias atividades de lazer e diversão para os kids do litoral, com concentração na praça de eventos.

 
- A empresária Suely Araripe , do Colégio Cobrão Centro, realiza na sexta, dia 11 de outubro o encerramento da Semana da Criança, com desfile e muitas brincadeiras na sede do colégio. A festa vai servir para o encerramento do curso de modelo da agência SHEEPMODELS, que realizou no colégio Cobrão.

O modelo DOUGLAS MACIEL com as futuras top models !!
- De volta as terras brasileiras o colunista social Walter Lessa, depois de uma circulada pela Europa. Mas antes ele deu uma paradinha em Fortaleza, Ceará, na companhia de sua amiga Rosângela.

- Já não ia muito com a cara da candidata Marina Silva, e agora mais ainda, pela exigência que ela fez ao candidato Aécio Neves, em anular a sua proposta de reduzir a maior idade penal, para 16 anos, em garantia do seu apoio. Fiquei estarrecido com tamanha falta de informação desta candidata ! Será que ela assiste os famosos programas policiais de Tv ?! Ou só assiste o Globo Ecologia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário