Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TI...TI...TI...

- O universitário João Pedro Pessoa apagou velinhas no dia 18 de dezembro, e recebeu uma bela homenagem de sua mãe, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, que produziu um encontro de amigos, no sítio da família na Lagoa do Portinho.

A jornalista Mônica Karine com o vereador Carlsom Pessoa e o filho João Pedro.
- A elegante Auxiliadora Furtado Baluz já preparando o seu Reveillon privê que vai realizar na em sua casa de praia no Coqueiro, quando recebe familiares e amigos, celebrando o ano novo em grande estilo. 

A elegante Auxiliadora Furtado Baluz, "finess" em bem receber.
- O casal Adalgisa e o médico Francisco De Assis Moraes Souza, o Mão Santa, brindam 2015 em casa de praia no Coqueiro na companhia de familiares e amigos, que sempre aparecem. 

A elegante Adalgisa Carvalho e Francisco de Assis Moraes Souza.
- O amigo colunista social Fábio Teles, de Teresina, de volta a capital, depois de uma circulada pelo litoral, onde prestigiou vários eventos sociais. 

O colunista Fábio Teles com este amigo de vocês !
- A modelo Gleusia Oliveira com seu amado Wilsom Rosas, pegaram estrada para João Pessoa, na Paraíba, onde passam Natal e Reveillon 2015. Gleusia está na espera de seu primeiro baby, aliás uma menina. 

A modelo Gleusia Oliveira com seu amado Wilsom Rosas.
- A colunável Socorro Araújo na companhia de seu amado Orlando e sua mãe, Graça, celebram o Reveillon 2015 na "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro. 

- Uma programação cultural diferenciada , realizada toda quinta - feira é a "Quinta Que  Te Carregue", nas imediações do cais do rio Igaraçú, com apresentações de bandas de reggae, inclusive com shows da banda Cabesativa. 

Na plateia da "Quinta..." a animada Juliana Ataíde e Júlio Gaspar.

Novos talentos  da parada musical do litoral, ao som de reggae.

- A "diva" Francisca Correia Winter já pegou voo para Gramado, no Rio Grande do Sul, onde passa uma temporada de descanso de sua agenda do litoral.

- Parabéns a prefeitura de Parnaíba pela limpeza e decoração da praça da Santa Casa, que foi totalmente restaurada, e foi cenário de espetáculos no sábado, dia 20 de dezembro, em celebração as festividades de final de ano. 

- A dupla eletrônica JETSET, é uma das atrações do Reveillon 2015 na bela praia da Pedra do Sal, onde vai sacudir os parnaibanos e visitantes com o melhor da eletrônica. 

A dupla JETSET, um dos melhores shows musicais do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário