Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TI...TI...TI...

- A elegante Liliana Cavalcante pega estrada neste final de semana para Fortaleza, Ceará, onde vai prestigiar o níver de sua netinha, na companhia do maridão , o engenheiro José Wellington Andrade. O casal Liliana e José Wellington Andrade vai celebrar natal e ano novo, entre Fortaleza e João Pessoa, na Paraíba.

A elegante Liliana Cavalcante e o engenheiro José Wellington Andrade.

- A ex-modelo SheepModels, Allane Machado Campanelli, grande nome de nossa moda na década de 90, pretendo retornar a morar no litoral, depois de uma temporada em Belo Horizonte , Minas Gerais, ao lado do seu marido Carlos Campanelli.

- O Rotary Clube Parnaíba realiza na quinta, dia 4 de dezembro, um show musical, no SESC da Beira-rio, com participação de vários artistas da terra, e a renda em prol do abrigo dos velhinhos de Parnaíba. 

A elegante Socorrinha e o intelectual Israel Nunes Correia, do Rotary Clube Internacional.
- O casal Yapunira e Tarciso Teles de Sousa programando uma viagem com a sua filha Alexandra e família, que mora em Fortaleza, na virada de ano novo. 

A "mais, mais" Yapunira e Tarciso Teles de Sousa.
- A elegante Adalgisa Carvalho e o médico Francisco de Assis Moraes Souza, vão brindar o ano novo em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de familiares e amigos que sempre aparecem. 

- O Dj Cláudio Lima vai ser a atração na praça de alimentação do Parnaíba Shopping com o lançamento do bloco Crocodilo Beach, apresentando a sua programação explosiva para o Carnaval 2015. 

O Dj Cláudio Lima, no Parnaíba Shopping.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário