Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O Rotary Clube Igaraçu realiza na quinta, dia 11 de julho a sua reunião administrativa, a última do mês de julho, e promove uma palestra com o psicólogo Ricardo Leão, com o tema " Motivação", um passo para o sucesso. A reunião vai ser realizada na sede do Rotary Igaraçu, localizada no centro comercial Gerardo Cavalcante.

O presidente do Rotary Igaraçu, Ribamar Pereira com sua amada Mirtes ao lado do rotariano Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira. 




- A executiva Rosângela Castro Oliveira pega estrada para a capital, Teresina, onde vai ao encontro de sua filha, Veruska, que chega no aeroporto da capital, para uma temporada de férias em sua terra natal. De lá Rosângela e Veruska dão uma esticadinha até Fortaleza, Ceará.


Veruska Aragão Araripe com seu amado Heitor Araripe e seu pai, o médico Valdir Aragão. 




- A chic Yonésia Mendes Siqueira, recuperando-se  da recente partida de seu amado, Oswaldo Siqueira, que deixou este plano, deixando a sua amada com eternas saudades. As lembranças de seu amado, vieram ainda mais a tona no dia 10 de julho, quando faz 3 meses de sua partida.

A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira. 




- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz vai recepcionar familiares em sua casa de praia, no Coqueiro, durante a temporada do mês de julho no litoral. Na oportunidade ela vai  homenagear no dia 21 de julho, o seu amado José Duarte Baluz, que celebra data.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário