Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

SALA VIP

- A empresa Val Doces continua concretizando o sonho de muitos famosos do litoral, com produções de bolos, tortas e doces, com perfeição e muito bom gosto para momentos especiais. Além de encomendas individuais de suas receitas,  a Val Doces realiza a produção de mesas estilizadas, como café da manhãs e lanches. A engenheira de alimentos Iara Machado produziu recentemente uma linda mesa de café da manhã, de homenagem a uma debutante da cidade, encantando a todos. Confira!

A engenheira de alimentos Iara Machado. 








- A executiva Rosângela Castro Oliveira, presidente do Rotary Clube Parnaíba, de volta a terrinha depois de uma viagem rápida a capital do estado, Teresina, onde foi acompanhar o embarque de sua filha Veruska, estava em temporada de férias em sua terra natal, e partiu para a Corte Federal, Brasília, onde reside ao lado de seu amado Heitor Araripe.

A executiva Rosângela Castro Oliveira. 




- Os advogados Denise e Ricardo Mazulo vão homenagear a sua linda filha Marina, com uma bela festa de 15 anos, no sábado, dia 27 de julho no Luau Beach, na praia de Luís Correia. Marina vai reunir os seus amigos " teens" do colégio das Irmãs e familiares.

Os advogados Denise e Ricardo Mazulo. 




- A bela advogada Mariana Rebelo Araújo, recebeu o carinho de seus pais os empresários Teresa e Chiquinho Araújo na quarta, dia 24 de julho, pela passagem de seu níver, celebrando a data no lindo cenário da pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande.

A advogada Mariana Rebelo Araújo com sua mãe, Teresa Rebelo. 




- A gata Alaíde Silva recebendo o carinho dos amigos da cidade e de sua querida mãe, Dona Socorro Silva, pela passagem de seu níver na quinta, dia 25 de julho. Alaíde não vai festejar, vai escolher outra data para reunir os amigos mais chegados as margens de sua piscina.


A gata Alaíde Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário