Páginas

sábado, 8 de maio de 2021

AS MÃES DA MATERNIDADE

 - A diretoria da Maternidade Marques Basto realizou uma homenagem especial as "mamães" da instituição de saúde, na sexta, dia 7 de maio, com a produção de um delicioso lanche, que foi distribuído individualmente, por conta da pandemia, as colaboradoras e profissionais da empresa, como também a entrega simbólica de flores para cada mãe. 


- A homenagem foi organizada pelas profissionais Thays Vilarinho e Vanessa Brito e a produção do lanche , ficou a cargo da UAN, Unidade de Alimentação e Nutrição da Maternidade. O cardápio do lanche foi cuidadosamente pensado no bem estar das homenageadas, com receitas saudáveis e bastante deliciosas. 


- A Diretoria da Maternidade Marques Basto é conhecida por valorizar os seus profissionais, cuidando do bem estar e do crescimento profissional dos seus colaboradores. As datas festivas são lembradas e comemoradas, mas agora por conta da pandemia, está sendo realizado uma discreta celebração, sem aglomerações e festividades. 


A eterna lady, Celeste Veras, presidente da SPMIP, mesmo no distanciamento social, lembrando sempre de suas funcionárias e colaboradoras.

 

AS HOMENAGEADAS 






Nenhum comentário:

Postar um comentário