Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2021

LADIES

 - A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, feliz da vida com a aplicação da sua primeira dose da vacina contra o Covid - 19, uma esperança a mais para a total imunização, oque vai garantir o retorno as atividades presenciais, em breve, dos clubes sociais e a agenda dos colunáveis de nossa sociedade, que eram sempre movimentadas. 


- A acadêmica Dilma Ponte, que é integrante da Academia Parnaibana de Letras, está na expectativa para celebrar o dia das MÃES, em âmbito familiar, na companhia do seu amado, Ademir Brito e dos filhos, Dante e Breno. Eles moram na capital do estado, Teresina, mas virão a Parnaíba, para celebrar a data festiva ao lado de sua querida mãe. 


- O Clube das Ladies já está organizando mais uma reunião festiva "on-line", para celebrar o dia das Mães, com o mesmo espírito festivo das reuniões presenciais, que eram realizadas antes da pandemia. As ladies vão entrar em sintonia, na quarta, dia 13 de maio, quando celebram o dia das MÃES, para relembrar os animados encontros que tinham, com seus "menus" especiais e muito glamour. 


As Ladies, Ângela Bessa, Dilma Ponte de Brito e Francisca Mendes Santos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário