- A diretoria da CMB, Confederação das Santas Casas de Misericórdias, Hospitais Filantrópicos e Entidades, realizou no dia 30 de janeiro, uma importante reunião, com a participação do presidente da CMB, o parnaibano Mirócles Veras, do vice-presidente, Flaviano Feu Ventorim, do diretor Geral, Mário Cézar Homsi Bernardes e do presidente do Conselho Consultivo, Carlos Augusto Meinberg.
- A reunião promoveu o debate e as primeiras impressões dos movimentos do Ministério da Saúde, no novo governo Federal, evidenciando as pautas relativas as Federações por todo o Brasil. Na oportunidade foi discutido os preparativos para o jantar festivo, de lançamento do selo comemorativo dos 60 anos da CMB, evento que acontecerá no dia 7 de fevereiro, junto às suas federações.
- O executivo parnaibano Mirócles Veras, é um dos nomes fortes da saúde pública brasileira, com a sua luta para a aquisição de recursos destinados as instituições de saúde pública, junto ao governo Federal, ampliando e mantendo as atividades de Santas Casas de Misericórdias e Hospitais Filantrópicos por todo o país.
O presidente da CMB, o executivo parnaibano Mirócles Veras. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário