Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

PAPARAZZO...

- A médica ginecologista Gildete Duarte pega vôo no dia 14 de outubro para a Europa, onde vai visitar vários países na companhia de Fátima Meireles. Gildete vai tirar um "time" de sua agitada agenda médica no litoral.

A ginecologista Gildete Duarte, vai conhecer o velhor continente, Europa, visitando vários países.
 
- Pelo menos em uma coisa as eleições traz benefícios a população brasileira. É uma segurança tão grande pelas ruas de nossas cidades, que nem os bandidos, que ficam imunes com a lei eleitoral, arriscam a cometerem crimes. Tudo funciona nas eleições, até a burocracia brasileira some, e os resultados são imediatos.

- A querida colunável Yêda Moraes Souza apagou velinhas nas vésperas de eleições, dia 6 de outubro, e ficou no anonimato, recebendo o carinho de sua família e de amigos de nossa sociedade. Yêda é sócia do Rotary Clube Internacional e da Casa da Amizade.



Yêda Moraes Souza recebendo o carinho do amado Pedro Cézar da Silva.

- O magnata Kenard Marx em temporada de viagem pela capital do Pará, Belém. Ele foi visitar amigos e conhecer as belezas da metrópole do Norte Brasileiro. Kenard retorna na próxima semana ao litoral.


O magnata Kenard Marx ao lado do jornalista Tarso Ferraz, em eventos pelo litoral.

- O maior "rebú" no Reveillon no litoral vai ser a rave, que terá como cenário a bela praia de Barra Grande, sob a organização de uma empresa de São Paulo, que já alugou todas as Pousadas daquela praia. Djs internacionais e muita gente "VIP", vão invadir a praia de Barra Grande, na virada de ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário