Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TI..TI..TI..

- Dei uma circulada pela aquela avenida, rua,estrada,  sei lá, que margeia o Rio Igaraçú pelo lado da Ilha Grande, e fiquei estarrecido com a falta de estrutura de uma das regiões mais belas de nossa cidade. A estrada que dá acesso a várias comunidades, inclusive ao famoso restaurante Zé Grosso, está intrasitável !

- A colunável Yêda Moraes Souza, organizou uma bela festa de comemoração de aniversário do Clube do Talento, composto por várias senhoras. A crônica social do litoral ficou de fora da festividade !

- O jovem empresário Alécio Cavalcante, ex-modelo da agência Sheepmodels, vai lançar a sua franquia " 25 de Março" em todo o Brasil. Ele ja tem lojas em Parnaíba e na cidade de Sobral.

- A querida lady Francisca Santos celebra seu níver no dia 18 de outubro, véspera de feriado, com uma chic recepção na residência de sua filha Gilka Soraya, onde vai reunir os seus amigos mais chegados da sociedade parnaibana. Francisca vai servir um delicioso jantar, produzido pela "gourmet" Rosarinha Lira.

A lady Francisca Santos celebra seu níver em grande estilo, reunindo os amigos da alta-sociedade.

- Uma das mais destacadas nutricionistas do litoral, Carla Campelo, professora universitária, do curso de Nutrição da FAP, onde é coordenadora, está circulando de novo "love" pelo litoral. O felizardo é o corretor de imóveis Márcio Matos.

A nutricionista Carla Campelo, como novo "love", o bonitão Márcio Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário