Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ARTE E FÉ

- Que todo mundo sabe que o agitador cultural José de Maria, é um dos ícones de nossa cultura, isso já é do cotidiano. Que ele é um dos grandes incentivadores da arte parnaibana, que vêm ao longo do tempo, estimulando e promovendo, isso é um fato. E ao longo de todo esse tempo, ele sempre , de alguma forma, promoveu eventos que divulgasse os trabalhos dos nossos artistas, abrindo portas para um multidão de talentos escondidos.

- E ainda hoje ele consegue realizar a sua missão de divulgar a tão rica arte parnaibana. Ele está promovendo em uma pousada do Porto das Barcas, uma exposição que mistura várias artes e nomes nos espaços históricos, tão conhecidos. Uma verdadeira explosão de estilos, que vai de pintura em tela, colagem de gravuras, artesanato, e o que é  mais interessante:  ele expôs a sua imaginação, incorporada em trabalhos, nada convencionais.

-Pois então, ai está uma ótima forma de lazer e conhecimentos, e até mesmo de estímulo a sua inteligência, provocada pelas obras surrealistas, de um dos mais inquietos artistas de nossa terrinha.














Nenhum comentário:

Postar um comentário