Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PAPARAZZO...

- A chic internacional Régia Santos Almendra, em temporada de praia no litoral, curtindo a brisa de sua mansão a beira-mar. Régia está nos preparativos para a inaguração da Clínica de seu herdeiro Tiago Almendra, localizada em frente ao Centro Cívico, com previsão para o mês de março de 2013. A Clínica vai ter os toques clássicos de Régia , na decoração.


A elegantíssima Régia Almendra com seu herdeiro Tiago.

- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, passa o natal com a família em solo parnaibano, mas pega estrada na virada de ano, para curtir o Reveillon 2013 nos Lençóis Maranhenses. Vell vai na companhia de seu maridão, o empresário Henrique Rezende.


A empresária Vell Rezende, sucesso na moda do litoral.

- A conhecida Conceição Castro, está de malas prontas para mudar de endereço. Vai trocar o litoral pela metrópole cearense, Fortaleza, onde vai residir a partir de 2013. A sua bela casa localizada na Avenida de São Sebastião, vai ser alugada.



Conceição Castro dando "bye, bye" ao litoral, aqui em momento social com sua filha Renata e a vereadora eleita Francilda Lima.

- Uma das senhoras mais elegantes de nossa sociedade, Gorete Moraes Oliveira, está agendando o seu Reveillon 2013 na casa de praia de sua sobrinha, Ana Paula Moraes Souza Lacerda, no Macapá, na companhia de familiares.



Gorete Moraes Oliveira, charme pelos salões sociais do litoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário