Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

NOVA CENA MUSICAL

- Que na cidade de Parnaíba existe uma galera jovem antenada e bem criatividade, que está buscando uma nova sonoridade e estilo, isso não tenham dúvida. Prova disso é a revelação do FUNK parnaibano, o ainda ninfeto Will Moraes, auto - intitulado MC.

- O gatinho Will Moraes procurou este colunista de vocês para divulgar seu trabalho, uma prova de sua humildade e marketeiro de primeira linha. Dai agendei prestigiar uma de suas aprensentações, para conferir realmente o seu TALENTO.

- E no ultimo dia 8 de junho, em pleno Ferroviário Atlético Clube, local de antepassados futebolísticos, lá estava eu rodeado de teens e afins, apreciadores do funk e companhia. O MC Will Moraes entrou com todo a sua simpatia e carisma no palco do Ferroviário, primeiro uma linha mais tranquila, mas então quando começou a balançar seu corpo de menino, e entonar seu vozeirão de homem , colocou todos para dançar , e ficarem extasiados com sua apresentação, até EU arrisquei uns passinhos de funk, que não é muito o meu estilo.

- MC Will Moraes, ainda tem todo um entourage, com dançarinas, Dj , seguranças, quase um mega star, e comprovou realmente que tem talento, performance e muito carisma, com sua carinha  de BÊBE. Mas não se engane, ali está um profissional de primeira qualidade, que com certeza vai conquistar muitos adeptos para o seu funk teen. Fica a dica para promoters e empresários da noite.


MC Will Moraes, AHAZOUU....

O gingado do funk, no estilo "teen".

MC Will coloca todos para dançar, carisma e talento ele tem.

O Ferroviário veio abaixo com a performance de Will.


Will já com pose de "star".

O MC, tem energia pura.


O Dj do Mc, muito bom !


Show de apresentação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário